terça-feira, 12 de abril de 2011

No inicio

Deus criou o mundo. e viu que era muito sensaborão (e esta hein? já valeu apena ter vindo ao blog *1) depois do resto da descrição bíblica toda, eventualmente criou a edp e a Banda larga da Tmn. (primeiros erros..) Descambou tudo. como viu que tudo continuava insípido (*2) decidiu meter açúcar a mais numa pipoca. como isso deu demasiado sapato e vestidos e essas tretas todas, o próximo passo lógico era óbvio.. Salgar demasiado um Amendoim. é bastante lógico na verdade.. Deus não é mulher e percebe tanto de moda como eu quando a minha, vamos chamar-lhe pipoca pela ironia de doces que fazem mal aos dentes, Pipoca, me pergunta que sapato melhor completa o seu conjunto. Eu por norma escolho as sapatilhas que já têm os atacadores atados da última vez. sou assim, prático. Na verdade surpreende-me como ainda nenhum Homem se tivesse lembrado de usar este nome pro blogue.. sendo assim. está disponível para mim. (quero acreditar que são desígnios de Deus.)


Assim começa este lugar de "poucinteresse".. Mandem vir já as Cervejas, isto vai dar sede..

Nota do Bloguista.
*1;*2:
-O Amendoim Salgado acredita piamente que esta é a primeira vez que é utilizado no universo bloguista as palavras assinaladas. assim se manterá até prova contrária. Até lá, será com um ar algo autoritário e snob que se fará valer de tamanha proeza.
-Ainda não sei se irei ou não escrever de acordo com o novo Acordo Ortográfico. à medida que for escrevendo decido. até lá, qualquer erro de pontuação, gralha ou simples estupidez na conjugação das letras deverá ser entendido da vossa parte como O MEU acordo Ortográfico e não um erro a ser apontado.
-também aviso que se lerem algo do género:" estu+idez" ou "que afnal" ou mesmo "acrdita", não quer dizer que o vosso bloguista não sabe escrever, apenas que tem os dedos demasiado grandes para o tamanho das teclas, e na proporção inversa, paciência pra voltar atrás e editar.

Fica sempre bem acabar dizendo, "obrigados"

1 comentário: