sexta-feira, 15 de abril de 2011

Homem que é Homem

Troca a lâmpada sozinho! Pode por uma cor roxinha porque a patroa disse que afasta a mosquiteira mas é ele que troca. Serve isto para dar introdução ao meu tema:
Mosquitos. Melgas. toda bicharada aeró-movida (SIM existe! acabei de escrever por isso existe) e a sua tendência para fazer dos meus ouvidos a faixa de Gaza com o quebrar de cessar-fogo.. E isto prolongou-se durante longas noites durante largos anos. Era ver o amendoim em cima da cama, por cima da cómoda, há quem diga até que procurava esses enviados do Demo dentro do guarda-vestidos! Pois bem, tudo isso terminou:
(começa música do preço certo)
Farto de Mosquito? Moscas? Melgas? bicheza voadora?..
O zumbido constante impede-o do seu merecido descanso!?
Já tentou todas as formas de exterminar a bicharada?
Sacos com água e azeite? borrifar com vinagre as paredes? beber quantidades industriais de cerveja para tornar o sangue azedo? pois bem, esses dias de sacrifício terminaram!! (tirando a parte de beber cerveja)
A IdeiaCasa tem a solução perfeita para si! Aspiradores Rowenta! Extensos estudos científicos (eu) constataram que com uma eficácia de quase 87% (número à sorte), esta é a forma mais eficaz de se livrar da sua maleita nocturna!
Com um método simples e eficaz, basta aproxima o bocal do tubo do aspirador perto do local onde está pousado o alvo a abater e com um rápido movimento ligar o botão e ver as suas insónias aspiradas pra dentro do aparelho para uma morte rápida e poeirenta!
(resultados podem variar, não garantimos a taxa de eficácia em todos os casos, marca de aspirador meramente exemplificativa, não serão aceites devoluções ou trocas, leve atrito com os vizinhos por um uso prolongado durante as horas da madrugada dum aparelho sonoramente incomodativo pode instalar-se, pelo que desaconselhamos de todo a sua utilização em prédio de apartamentos.)
Esqueça as noites acordadas! sonhe com noites a dormir!

E pronto. esta é a minha dica da semana de Como viver melhor.
Ah e tal, tu!? por aqui? volta sempre! ;)

Nota do Bloguista:
-Raisparta.. pensei mesmo que era desta que deixava de fazer estas notas...

2 comentários:

  1. Homem que é homem, mata mosquitos com o olhar. Tenho dito

    ResponderEliminar
  2. Esqueceu-se de dizer as 2467463 mil ofertas que traz o aspirador. Um trem de cozinha? Um faqueiro? Um colchão? O Vaporosa Titano da concorrência traz...

    ResponderEliminar