quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dez dicas de como conseguir a maquilhagem perfeita!

Pronto, agora que este titulo deve resultar para trazer mais visitantes ao blogue (sim ainda não me decidi como escrever..) vamos a coisas que interessa.
O Amendoim gosta de Futebol. gosta de ténis, gosta de snooker, gosta de atletismo, hell, gosta de tudo o que é desporto! aliás, se dois rapazes se lembrarem de ver quem consegue cuspir e pontapear mais longe um caroço de cereja*, e se por falta de programação, isso chegasse à Sporttv, (tirando a 3 que ninguém vê a 3 sejamos sinceros) tenho de admitir que era menino para ficar a ver quem ganhava e até berrar um másculo "Chuta esse caroço!!" ou "És tão cerejinha a chutar assim!"
Mas aqui começam os problemas. O único desporto que a minha pipoca admite ver é se por acaso aparecerem 2 personagens a correr na telenovela da Tvi, e mesmo assim, se a cena se prolongar sem falas durante mais que 2 minutos, admito mesmo que ela mude imediatamente para a telenovela da Sic. São este género de coisas que me dão comichão no lóbulo da orelha! Não sabe quem foi o Kulkov e o Iuran, a dupla Czar mortífera, nem que os Laudrup afinal eram 2.. Mas perguntas quem é o Zacarias da Tvi, ou o neto do vizinho da professora da filha da D. Etelvina, que só apareceu uma vez durante 2 segundos na  novela da Sic, e ela não só sabe dizer o nome dele, como provavelmente dirá a roupa que trazia vestido e como a camisa não combinavam com as calças! E isto é obra, tenho em conta que ambas as novelas dão exactamente à mesma hora e até combinam os intervalos ao mesmo tempo.
(apercebi-me agora que o tempo de antena dado a coisas femininas ultrapassou o limite máximo, por isso pensem nisto:)
-Entrada em campo das equipas na final da liga dos campeões.
-Acidentes da Nascar.
-Fazer brasas pra um bom churrasco.
-Um fino com martini antes de ir para a Caça do Javali.
Pronto. acho que consigo acabar este post de uma forma máscula. e pra quem tava à espera que a estória das novelas fosse dar em alguma brilhante conclusão ou solução.. Epah se souberem digam-me.. porque sou muito macho, mas na hora das novelas tenho duas hipoteses, ou dou o comando à patroa, ou fico com ele a mudar entre as televendas às 4 da manhã.. se é que me entendem!

Nota de Bloguista:
*- à atenção do director de programação da Sporttv, que ver sempre surf já irrita.
-Olha.. e escrevi "director". pronto acho que tá decidido. não vou usar o acordo por agora.

Pra terminar, fica sempre bem numa despedida, deêm uma apitadela quando chegarem!

3 comentários:

  1. É tudo mentira. Não sei quem é o Zacarias. Gosto de futebol (não do mesmo futebol que tu, mas é FUTEBOL). Admito que sou boa gestora do tempo de antena que dou a cada novela, alternando entre canais para apanhar os melhores momentos. Para saber quem são aqueles todos que mencionaste, tenho a wikipédia ;)

    ResponderEliminar
  2. Boom there goes the neighborhood..

    A wikipedia fala de novelas!? oh my god!

    ResponderEliminar